Ontem, dia do meu aniversário, ganhei da minha neta querida, Giovanna, uma belíssima camisa do meu Clube do Remo, recentemente colocada à venda em suas lojas. Imediatamente abri a sacola, e vesti o manto sagrado azulino. E, pra completar a minha alegria, o Leão Azul detonou o River por 2x1, ficando com a sexta colocação na Série C.
Recebendo o presente da Gigi
Orgulhosamente, sou remista de amor e paixão


Nenhum comentário:
Postar um comentário