E-mail: ercio.remista@hotmail.com Celular/watsap: (91) 989174477 Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida.Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".
sexta-feira, 10 de junho de 2016
De José Simão
E a Selecinha do Dunga? Brasil se vingou da Alemanha e fez 7 a 1! No Haiti! 7 a 1
no Haiti não vale, é bullying! Sabe aquele que apanha do forte e pra se
vingar vai bater no fraco? O Brasil é o Haiti da Alemanha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário