Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Governo Temer anunciará reforma administrativa

Painel da Folha de SP
Janela indiscreta Em busca de agendas positivas, o Planalto anunciará uma reforma administrativa. Além de extinguir os 4.000 cargos já prometidos, a equipe de Michel Temer criará uma Secretaria de Estatais vinculada ao Planejamento. Sua missão será instituir um sistema de controle interno dentro das empresas públicas, com comitês de auditoria ligados aos conselhos de administração — e não às diretorias — para tentar evitar conluios. O anúncio ocorrerá já nesta sexta se o pacote for fechado a tempo.
Permissivas No início do ano, a antiga CGU já indicara que as estatais falham no combate à corrupção.
Tesourada Na reforma, cada pasta receberá uma cota de cargos que deve ser ceifada. Trata-se apenas da primeira fase do ajuste administrativo. Temer pretende, após o impeachment, cortar mais ministérios da Esplanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário