Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 7 de junho de 2016

No site "O Antagonista"

O marmitex petista
Lula, ontem à noite, acusou Michel Temer de ter cortado "até o almoço da Dilma". E completou: "Agora vamos comer em marmitex".

Segundo os dados divulgados pela Folha de S. Paulo, Dilma Rousseff gasta uma média de 3 mil reais por dia com comida. Que tal trocar o marmitex pelo refeitório da prisão?
 
A engorda de Dilma
Dilma Rousseff passou da dieta Ravenna para a dieta Alvorada. Nos primeiros 18 dias de afastamento do cargo, ela gastou 54 mil reais em comida. Os dados foram fornecidos pelo Palácio do Planalto à Folha de S. Paulo.
 
O reconhecimento petista
Nestor Cerveró chamou Dilma de "sacana" ao negociar sua delação premiada, mas reconheceu o "caráter" de Lula.

Segundo o ex-diretor da Petrobras, Lula convenceu Dilma a promover Cerveró porque "o cara quebrou nosso galho". "Arrumou milhões para pagar a dívida que o PT tinha", disse Cerveró, reproduzindo Lula, segundo a Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário