Dado pediu demissão
Dado Cavalcanti não é mais o técnico do Paysandu. Ele pediu demissão após o time sofrer a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, por 3 a 1 para o Náutico-PE, na noite de ontem, na Curuzu, que fez o time entrar na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição. O anúncio da saída foi feito durante a coletiva de imprensa. O auxiliar técnico Rogerinho deve ficar interinamente no comando do Paysandu até a diretoria escolher o novo treinador.
A derrota na Curuzu foi o ponto final do comando de Dado Cavalcanti no Paysandu. Ele estava no clube há um ano e três meses e começou a Série B embalado pelas conquistas da Copa Verde e do Campeonato Paraense. O ex-técnico bicolor informou ontem à noite que a decisão para sair partiu dele. “Eu vejo melhor a minha saída. Sempre teve relação de confiança. Contar com outro comandante pode ser melhor nesse momento. Eu vejo boas perspectivas para o clube, mas talvez não seja com o Dado no comando. Eu deixo minha parcela de contribuição para o Paysandu tanto no campo como no legado estrutural, na forma como o Paysandu trata os seus profissionais, oferecendo as melhores condições para que tudo se desenvolva. Não posso dizer que essa derrota tenha influência, mas sim os resultados esperados que não vieram. Hoje encerro mais um ciclo e agradeço ao Alberto Maia e toda a diretoria pelo apoio. Também agradeço o torcedor que sempre esteve na torcida e nos apoiou nas conquistas. Saio de cabeça erguida. A vida segue para o Paysandu, pois tem muito campeonato pela frente e eu vou ficar de longe na torcida para que os resultados positivos venham”, afirmou Dado Cavalcanti.
A derrota na Curuzu foi o ponto final do comando de Dado Cavalcanti no Paysandu. Ele estava no clube há um ano e três meses e começou a Série B embalado pelas conquistas da Copa Verde e do Campeonato Paraense. O ex-técnico bicolor informou ontem à noite que a decisão para sair partiu dele. “Eu vejo melhor a minha saída. Sempre teve relação de confiança. Contar com outro comandante pode ser melhor nesse momento. Eu vejo boas perspectivas para o clube, mas talvez não seja com o Dado no comando. Eu deixo minha parcela de contribuição para o Paysandu tanto no campo como no legado estrutural, na forma como o Paysandu trata os seus profissionais, oferecendo as melhores condições para que tudo se desenvolva. Não posso dizer que essa derrota tenha influência, mas sim os resultados esperados que não vieram. Hoje encerro mais um ciclo e agradeço ao Alberto Maia e toda a diretoria pelo apoio. Também agradeço o torcedor que sempre esteve na torcida e nos apoiou nas conquistas. Saio de cabeça erguida. A vida segue para o Paysandu, pois tem muito campeonato pela frente e eu vou ficar de longe na torcida para que os resultados positivos venham”, afirmou Dado Cavalcanti.


Nenhum comentário:
Postar um comentário