A Diretoria da CASF convida os seus Associados e Beneficiários para participarem do encontro que ocorrerá no Auditório do Banco da Amazônia S/A, na próxima terça-feira, dia 05 de julho, das 10 às 13 horas, quando serão tratados temas de grande relevância aos interesses de todos, com ênfase no perfil atual da CASF em face dos riscos e oportunidades que envolvem a autogestão da saúde suplementar no cenário nacional.
Estarei lá, com certeza.
ResponderExcluirSeria bom que o presidente da Casf aproveitasse o evento e fazer prestação de contas da entidade.
ResponderExcluirPorto Dias está igual hospital público: muita gente e atendimento péssimo.
ResponderExcluirHospital Belém, é que nem o SUS e o Porto Dias: muita gente e atendimento péssim
ResponderExcluirTem é que colocar na pauta dessa reunião, debate sobre diminuição de despesas administrativas da Casf para evitar aumento das contribuições. É muito imóvel alugado e muita gente ociosa ganhando bons salários, inclusive o presidente e diretores.
ResponderExcluirAo Anônimo das 07:45
ResponderExcluirNo encontro traçaremos um perfil geral da CASF, na atualidade, inclusive com prestação de contas.
É o mínimo que nos compete fazer, ao completarmos ametade do nosso mandato à frente da CASF. Contamos coma sua presença ao evento.
Merece aplausos está iniciativa da Casf, principalmente pela transparência, prestando contas do que recebe e do que paga. Exemplo deve ser seguido pela Aaba, Aeba e Capaf.
ResponderExcluirVamos deixar os aplausos para depois do encontro, ou seja, para depois de podermos avaliar o nível de transparência da transparência e a claridade da prestação de contas.
ResponderExcluirSendo o atendimento dos Hospitais Belém e Porto Dias considerados péssimos, quais seriam os Hospitais mais qualificados?
ResponderExcluirOs hospitais de Belém, aqueles considerados os melhores, entre eles a Beneficente e o Amazonia, talvez para se manterem funcionando sem problemas financeiros, são obrigados a manter convenios com o governo do Estado e prefeitura, o que implica em atender milhares de servidores público, mesmo que a qualidade dos serviços que prestam decaia em termos de qualidade. Mas, inegavelmente, o Porto Dias é o pior de todos. Daí o motivo da Casf coloca-lo pra escanteio, aliás, acertadamente.
ResponderExcluirGostaria de ver neste espaço comentário acerca do que foi apresentado no encontro promovido pela diretoria da CASF, mais ao que parece nenhum anonimo que aqui se reportou a respeito teve o interesse de comparecer ao encontro. Lamentavel, critica-se mais não se comparece.
ResponderExcluirDomingos - Diretor da CASF
Em relação aos aposentados que não foram à reunião -- que já compareceram, durante a sua vida ativa, a inumeros outros "carnavais"e conhecem bem todos os "desfiles" --, a esperança está na ação precípua da entidade que defende os seus interesses, diga-se AABA.
ResponderExcluirNo meu modesto entender, seria suficiente o comparecimento da Diretoria dessa associação a essas reuniões, cujos integrantes, aposentados como qualquer um de nós, tem condições de sentir na própria pele (pelo menos deveriam sentir) as dificuldades que são enfrentadas pelos aposentados e têm condições, pela especialização das suas atividades, de "compreender" melhor os argumentos em discussão e "trabalhar" melhor as soluções.
Infelizmente, nao consegui localizar nenhum comentário sobre a reunião, ao acessar os diversos itens internetianos da AABA.
Se for o caso, poderemos, nós, aposentados, oferecer ao Cemitério da Soledade um carrilhão, em troca do singelo sino de que nos valemos para "despertar" os nossos representantes.