Em Santarém, RAIMUNDO VASCONCELOS era excelente garçom, atuava em bares, restaurantes e eventos sociais. Resolveu abrir uma modesta peixaria na pequena sala de sua residência, isso em 2006, disponibilizando apenas cinco mesas aos seus clientes. Surgiu, então, a “Peixaria Rayana”, com porta de entrada para a rua Salvação.
O negócio deu certo e, não demorou muito, ganhou novos e amplos espaços. Hoje, também com entrada pela avenida Rui Barbosa, dispõe de 150 mesas para acomodar com conforto a grande freguesia. E não ficou só nisso. Abriu, na sede do Iate Clube de Santarém, uma filial da Rayana e, ali, atende diariamente grande número de clientes que ficam maravilhados com a variedade de peixes que são servidos em diferentes formas - assados, fritos, em caldeiradas, etc.
Apesar do sucesso do seu empreendimento e da colaboração de sua esposa, Dona Ana, e dos filhos, Raimundo sempre simpático, atencioso e humilde, é quem comanda tudo, inclusive ele mesmo faz diariamente a compra de peixes no Mercadão e na Vila Arigó. Recebe seus fregueses com um largo sorriso. É um vencedor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário