Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Luiza Brunet acusa ex-namorado de agressão: "Perdi o medo e a vergonha"

Luiza Brunet com o empresário Lirio Parisotto em jantar beneficente no dia 2 de maio, poucos dias antes de ser agredida
Luiza e o marido Livio
Luiza Brunet contou em entrevista ao jornal "O Globo" que foi agredida pelo ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, no dia 21 de maio. A modelo e atriz afirmou ter dado entrada na representação da queixa no Ministério Público de São Paulo, com um laudo do IML.

O empresário não foi localizado pelo UOL para comentar as acusações. À reportagem, o MP confirmou que há uma representação feita por Luiza, mas que ela corre em sigilo de Justiça.


Segundo Luiza, Lírio se exaltou durante um jantar, em Nova York, após ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos. Ele respondeu que não queria ir pois, em outra ocasião, havia sido confundido com o ex-marido da atriz.

"Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu", disse ela.

Em seguida, quando Luiza chegou ao apartamento, ela começou a ser agredida por Lírio enquanto estava sentada. De acordo com ela, o empresário desferiu um soco em seu olho, seguido de vários chutes, e a imobilizou, quebrando quatro costelas delas. A atriz ameaçou gritar por ajuda e conseguiu se desvencilhar. Ela se trancou no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, quando voltou ao Brasil.

"Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira", afirmou Luiza. "Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar".
Procurada pela reportagem, a assessoria da atriz informou que ela está se recuperando dos ferimentos e não pretende falar novamente sobre o assunto. "Está em recuperação e tomando remédios", disse.

Brunet, que está no ar na novela "Velho Chico", segue normalmente com as gravações. "Ela não pode ficar sem trabalhar", explicou a assessoria.
Desde 2012, Luiza é embaixadora do Instituto Avon, que, entre outras causas, defende o fim da violência contra a mulher. Há um mês, ela fez um post incentivando as mulheres e denunciarem abusos. "Não deixe de registrar queixa na delegacia de mulheres! Faça o corpo delito, não deixe que passe muito tempo! Não tenha MEDO! Homens não batem em homens".

A ex-modelo não chegou a falar da agressão em suas redes sociais, mas quatro dias após a violência que sofreu, ela publicou uma foto em sua conta do Instagram cobrindo parte do rosto com o cabelo. "A maquiagem forte esconde o hematoma da alma", disse a atriz.

Entre idas e vindas, Luiza e Lírio namoravam há quase quatro anos. O empresário, de 62 anos, é um dos homens mais ricos do Brasil, de acordo com a "Forbes", com uma fortuna avaliada em US$ 1,2 bilhões.
  Luiza Brunet cobre parte do rosto em foto publicada quatro dias após ser agredida, conforme relato dela ao jornal "O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário