Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Dilma diz que 'grupo de corruptos' assume o poder

Em pronunciamento após a votação que determinou a cassação de seu mandato, a ex-presidente da República Dilma Rousseff classificou a decisão do Senado de “grande injustiça” e anunciou que irá recorrer da decisão em todas as instâncias possíveis.

“Esta história não acaba assim. Estou certa que a interrupção deste processo pelo golpe de estado não é definitiva. Nós voltaremos. Voltaremos para continuar nossa jornada rumo a um Brasil em que o povo é soberano”, afirmou.

Aplaudida por apoiadores, Dilma voltou a dizer que não cometeu crime de responsabilidade e que é inocente. Em sua fala, ela relembrou a eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o golpe militar de 1964, quando era militante. Ao fim do discurso, Dilma não disse adeus. “Tenho certeza de que posso dizer ‘até daqui a pouco'”.
Íntegra do discurso de Dilma, aqui >Discurso de Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário