Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

CAPAF: Respeitem os "velhinhos"!

Ontem (11), compareci à sede da CAPAF e prestei as informações necessárias para a atualização do meu cadastro como um dos seus assistidos. Ao sair, deparei-me com uma cena chocante: amparado por dois de seus parentes, o meu ex-colega José Maria Barra Veloso, cambaleante, ia chegando para, de forma presencial, como está exigindo a Capaf, provar que está vivo. Meu Deus!, por que tanta crueldade, tanto desrespeito à um ser humano digno, que dedicou parte de sua vida trabalhando no Basa, com competência e extrema dedicação? Por que, em caso como este, a Capaf não designa um funcionário (e são muitos) para ir à residência do assistido para efetuar o tal recadastramento?
Um detalhe: na véspera, familiares do Barra telefonaram à Capaf e comunicaram que era difícil levá-lo para fazer o recadastramento, porque o estado de saúde dele era delicado, muito fraco, sem poder andar e quase cego. E a resposta foi esta: "é obrigado comparecer"!

Aqui, cabe um lembrete aos dirigentes da Associação dos Aposentados do Basa (AABA): não basta apenas ser presidente, ser diretor. É preciso agir em defesa de seus associados, com coragem, com firmeza.

6 comentários:

  1. A reclamação é geral, mas ninguém faz nada para impedir esses mal tratos aos beneficiários da Capaf.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Sidou? Sumiu... está mamando nas tetas da Casf com assessor de comunicação do Madson. Parece que não o quiseram mais na Aeba. Abraço do J.Almeida - sempre alerta e com muita gente com saudade dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada de bravateiro!
      Como pode alguém ter saudade de um "fantasma" que, quando presidente da Capaf, esqueceu as suas ideologias ligadas à defesa do trabalhador para ingressar na sendo patronal, passando bons, fartos e generosos anos a perseguir aposentados e pensionistas,. Aliás, é isso que bem justifica o ódio que passou a regar contra o Sidou, o Madson e todos os que bravamente continuaram lutando pelos direitos dos participantes da CAPAF. Nem mesmo o pé na bunda que levou do Banco, ao final dos seus tempos de presidente da CAPAF o fez despertar para curar esse ódio doentio que nem a sua condição de Evangélico é capaz de aplainar.

      Excluir
  3. Lamentável o mal que fazem ás pessoas idosas.

    ResponderExcluir
  4. Fica difícil para a AABA reivindicar com firmeza alguma coisa,pois o Interventor pegou o "ponto fraco" do Agildo, que é a vaidade. Então ele vive elogiando os livros do Agildo, que ele lhe oferece de graça e o Agildo se sente altamente recompensado com esse afago ao ego e haja a elogiar também o interventor da CAPAF. Os aposentados que se lixem, afinal só vai precisar deles para sua reeleição pela segunda vez, coisa que o Estatuto da AABA proibia, mas deu-se um jeito de alterar o Estatuto e ele agora permite.Incrível como os colegas eleitos para nossas entidades são "picados" pela "mosca azul" e não querem largar a boquinha... Será que eles pensam que são imortais ?

    ResponderExcluir
  5. Preliminarmente: Quem é esse Agildo ? É colega do Dylan ?

    ResponderExcluir