Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Louvável atitude de Nélio Aguiar

Ontem (6), o prefeito eleito de Santarém, Nélio Aguiar, do DEM, fez uma visita, foi ao encontro de Simão Jatene, do PSDB, acompanhado por Alysson Pontes (vereador eleito) e Helenilson Pontes (secretário de Assuntos Institucionais), ambos do PSD. Foi uma demonstração de maturidade política, apesar de que, no Brasil, o dialogo entre adversários políticos parece ser pecaminoso, como se fosse sinônimo de render-se. Nélio, de maneira correta, entende que foi eleito pelo povo santareno e, em respeito aos seus eleitores, exercerá o cargo de prefeito com a postura de um administrador que agirá sempre acima de ideologias, de raivas ou de magoas decorrentes de embates eleitorais, afinal, ele será o principal responsável pelo destino de sua cidade e de seus habitantes nos próximos quatro anos. Portanto, deverá manter, sim, um relacionamento cordial e respeitoso com o governador do Pará que, por sua vez, tem a obrigação de contribuir mais e melhor para o desenvolvimento da Pérola do Tapajós, resolvendo de uma vez por todas, por exemplo, a deficiência do sistema de abastecimento de água que é feito pela Cosanpa e a conclusão de várias obras que estão em andamento, como a reforma do estádio municipal e tantas outras.

Sugiro que Nélio promova uma reunião com os candidatos a prefeito que foram por ele vencidos - Alexandre Von, Socorro Pena, Joaquim Hamad e Marcio Pinto. Com eles, deve ser firmado um pacto, um mutirão de amor por Santarém, cada um expondo suas ideias, comprometendo-se, cada um, a colaborar com a nova administração municipal, inclusive colocando-se à disposição para exercer até mesmo o cargo de gestor de uma secretaria ou de assessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário