Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Gaby Amarantos continua em evidência


A revista Boa Forma deste mês traz duas mulheres em estilos totalmente diferentes. São elas, Sophia Abrahão (à esquerda), que contou que sofria bullyng quando era mais nova, por ser muito magra, mas que agora, famosa, gosta de mostrar a realidade: “também sofro, tenho minhas dúvidas e não estou 100% feliz com meu corpo. Não podemos viver querendo a barriga tanquinho do Instagram. Acho importante ter referências para não se acomodar”; Gaby Amarantos (à direita), que se diz realizada por estar na capa da revista: “Eu vejo um novo começo de era onde as pessoas reais estão começando a ser valorizadas. Hoje é um dia muito especial para mim (já chorei litros). Lembro no Medida Certa, o Marcio Atala dizendo que um dia eu estaria na capa da Boa Forma, e cá estou”.

Um comentário:

  1. que bonita, simpática, corajosa, alegre essa Gabi Amarantos. sucesso sempre pra voce. regina silva, também corajosa como voce. santarena.

    ResponderExcluir