Filho de Inácio Ubirajara Bentes de Souza e de Ana Maria Campos de Souza, o ex-prefeito de Santarém, Ronaldo Campos de Souza, faleceu na madrugada desta quinta-feira (26) em sua terra natal, aos 75 anos de idade. Político filiado ao PMDB, Ronaldo foi vereador da Câmara Municipal de Santarém em 1962, 1970 e 1972; deputado estadual (1974 e 1978); deputado federal (1962), prefeito de Santarém (1985); presidente da Companhia de Docas do Pará (1989/90); assessor de Jader Barbalho no Governo do Pará, de Hélio Gueiros na Prefeitura de Belém e de Lira Maia na Prefeitura de Santarém.
Tive o prazer de desfrutar da amizade deste benquisto mocorongo. Aos seus familiares, transmito as minhas sinceras condolências.
Bom dia Amigo Ércio!
ResponderExcluirUma pessoa de bom coração e fez o bem enquanto politico para muitas pessoas, esteve comigo na Cosanpa e agora é que posso afirmar foi uma despedida, ainda bem que lhe agradeci por um favor feito a minha pessoa no inicio de 1985.
Descanse em paz meu primo Ronaldo Campos e a sua família que Deus abrande a dor da perda e Nossa Senhora de Nazaré lhes dê conformação aos corações.
Respeitosamente,
Sérgio Campos