Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Um papo com Casagrande sobre drogas: “A gente só se vicia em coisas boas”

nota casa 
Glamurama
A Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, foi palco  terça-feira (17) de bate-papo seguido de noite de autógrafos em torno do livro “Casagrande e Seus Demônios”, livro de Walter Casagrande assinado em conjunto com Gilvan Ribeiro. Apesar do livro já ter sido publicado em 2013, o encontro aconteceu só agora, a pedido do comentarista, que queria trazer o tema à tona em uma conversa com o público. Seus “demônios” e como os enfrenta.

Com distribuição de senha 1h antes do bate-papo, marcado para às 19h, e sujeito a lotação uma pequena multidão de fãs e dependentes químicos se acumulou em frente ao teatro Eva Herz. As quatro primeiras fileiras do espaço foram reservadas para convidados. Entre eles, o vereador Eduardo Suplicy. Uma falta sentida? Baby do Brasil, nova namorada de Casa. O encontro foi ministrado pela jornalista e amiga do comentarista Mariana Godoy.

Trechos da entrevista você confere aqui >Entrevista de Casagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário