Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 12 de março de 2017

Vitor Belfort não resiste e é nocauteado por Kelvin Gastelum

Vitor Belfort tentou se reinventar. Foi paciente no início da luta, jogou no contra-ataque e aguentou o quanto pôde a pressão de Kelvin Gastelum, adversário 14 anos mais jovem na madrugada deste sábado (11) no Centro de Formação Olímpica (CFO) em Fortaleza. Contudo, o veterano de 39 anos acabou nocauteado ainda no primeiro round, aos 3m52s, após cair duas vezes pelas mãos do americano de raízes mexicanas. Embalado pela vitória, sua segunda desde que subiu ao peso-médio, Gastelum foi ousado e desafiou Anderson Silva após a luta.

- Tem um cara que começou isso, é uma lenda como Vitor. Estou pronto para Anderson, em 3 de junho, no Rio - disparou o lutador, que pediu para a plateia cantar "Parabéns a você" para sua mãe, que aniversariou durante o seu camp de treinamento.
Veja vídeo e fotos, aqui > Vitor Belfort cai duas vezes e é nocauteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário