Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Tasso 2018

Na coluna Painel - Folha de SP
O nome de Tasso Jereissati (PSDB-CE) é considerado por lideranças do PSDB para disputar não apenas a eleição indireta, em caso de saída de Michel Temer do governo. Mas também o pleito direto, em 2018.
Ficha limpa
Se Temer sair e Jereissati emplacar na Presidência da República, ele se transformaria no nome natural do partido para 2018. Ainda que isso não ocorra, poderia ser opção para o pleito direto, já que é um dos poucos figurões tucanos que não foi nem sequer arranhado pela Operação Lava Jato. 
Vida pública
Amigo de Aécio Neves e apoiador de sua campanha à Presidência em 2014, o jogador Ronaldo falou de política pela primeira vez, desde a divulgação do escândalo envolvendo o senador, em entrevista à Fox Sports. Disse que o país vive "decepção atrás de decepção", sem citar o amigo. Afirmou que o momento é de "limpeza geral de quem não presta" e que essas pessoas deveriam "deixar a vida pública". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário