Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Advogado Osmando Figueiredo é preso em Santarém

O advogado José Osmando Figueiredo foi preso na manhã da última quarta-feira (28), em descumprimento à medida protetiva solicitada pela sua ex-esposa. José Osmando foi preso quando estava em um shopping de Santarém, região oeste do Pará. A determinação é do juiz Vilmar Durval Macedo Júnior, que responde pela Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Santarém.

O Ministério Público do Pará (MPPA) já havia requerido a decretação da prisão preventiva do acusado, "sob o fundamento de que este descumprira as medidas protetivas", de acordo com os fatos ocorrido em 22 de junho de 2017, quando a ex-esposa do advogado estava saindo de um show com um amigo chamado Lázaro. O evento ocorria no estacionamento de um shopping da cidade.

Os dois foram abordados por dois motociclistas, sendo que um deles acertou um golpe de capacete em Lázaro, que caiu sobre o chão, tendo ele dito: "Isso é pra ti aprender a não ficar com mulher dos outros”. Um outro motociclistas deu um tapa no rosto da mulher.

O Ministério Público informou ainda ao juiz, que no último dia 24/06/2017 Osmando esfaqueou Lázaro por motivos de ciúmes da ex-esposa. O MP requereu junto ao Juízo providências cabíveis para o caso, uma vez que o acusado não vem respeitando as medidas protetivas determinadas e teme pela integridade física da mulher e de sua família. (Fonte: DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário