Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Clonando Pensamento

"A fala do general Mourão amedrontou as vestais grávidas. Porque tanto medo das Forças Armadas? Os corruptos não dormiram.  Desinformados, ingênuos e patrulheiros deveriam respeitar os militares. Nos governos militares não havia corrupção. O trabalho era a mola mestra das administrações. Asnos deveriam respeitar, também, as palavras do general. Ou a democracia e a liberdade de expressão não valem para todos os brasileiros? Militar também é povo. Na linha onde desponta o timeco da hipocrisia, moleques fantasiados de políticos isentos, deitaram falação contra o general Mourão. Fedelhos engravatados sem autoridade para querer dar lições a um oficial graduado do Exército, que estudou e sempre se dedicou a servir a Pátria.Quantos podem dizer o mesmo sem ter problemas de consciência?O general recebeu conselhos de idiotas engravatados que não saem de casa sem consultar o horóscopo.   Patético que o ministro da Defesa,  um civil, outro absurdo, venha a público fazer média e dizer que o general será reprendido. Inversão de valores é isso. Pobre Brasil.
O ministro deveria saber que o só quem pode repreender o general é o Comandante do Exército, de preferência ouvido o Alto Comando, do qual o Gal Mourão faz parte. O Ministro da Defesa não tem competência para assuntos disciplinares internos do Exército, por mais que ele queira." 
(Vicente Limongi Netto, jornalista - Diário do Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário