Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

 
O apresentador de TV Lu Brasil, conhecido em Altamira, no sudoeste paraense, foi encontrado morto em casa, na tarde de ontem (26), em uma alameda ao lado da Rua Osório de Freitas, no bairro Brasília. O corpo foi encontrado por policiais militares, após duas faltas consecutivas do apresentador no trabalho, o que gerou a preocupação dos colegas. Lu Brasil era conhecido na cidade por apresentar um quadro de entretenimento em um programa da televisão local.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e viaturas da Polícia Militar estiveram no local. De acordo com os peritos, o apresentador tinha cortes na boca, teve os pés amarrados e uma rede enroscada no pescoço. O assassinato teve características de crueldade. Ainda segundo a perícia, o corpo já estava em avançado estágio de decomposição e contava, pelo menos, 48h de óbito. A Polícia Civil de Altamira vai investigar o caso. (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário