Neymar (pai), Marcus Buaiz, Neymar Jr. e Charles Martins
Neymar, o maior jogador de futebol brasileiro da atualidade e o mais caro da história do esporte, dá início a uma nova empreitada no mundo dos negócios. Ao lado de Charles Martins – filho do empresário Carlos Wizard Martins -, Marcus Buaiz e Altamiro Bezerra, o craque apresentou nesta terça-feira a Neymar Sports – rede de escolas com várias categorias esportivas para crianças e adolescentes.
Como não podia deixar de ser, o garoto-propaganda é o próprio Neymar, referência para milhões de jovens em todo o mundo. A expectativa é que a rede, que sai do papel com modelo de master franquias, inaugure até 100 unidades em quatro países (Brasil, Estados Unidos, Austrália e China) nos próximos três anos. A primeira delas será aberta em Miami, no primeiro semestre de 2018.
Charles Martins, líder do projeto e veterano no mundo dos esportes, destaca que a rede terá como foco crianças e adolescentes que atualmente têm uma forte tendência ao sedentarismo, por conta de tecnologias como games, tablets e smartphones. “Queremos incentivar a prática esportiva em uma faixa etária de 6 a 13 anos, período no qual a se desenvolve a parte motora. Treinar em uma rede que conta com uma metodologia inovadora é um grande incentivo para que essa turma se interesse pelo esporte”, afirma.
A Neymar Sports doará 1% de seu faturamento ao Instituto Projeto Neymar Jr, entidade privada sem fins lucrativos que promove a inclusão social por meio da prática esportiva e atende até três mil crianças e adolescentes por dia. O site da Neymar Sports já está no ar, com mais informações e detalhes sobre o projeto.
Como não podia deixar de ser, o garoto-propaganda é o próprio Neymar, referência para milhões de jovens em todo o mundo. A expectativa é que a rede, que sai do papel com modelo de master franquias, inaugure até 100 unidades em quatro países (Brasil, Estados Unidos, Austrália e China) nos próximos três anos. A primeira delas será aberta em Miami, no primeiro semestre de 2018.
Charles Martins, líder do projeto e veterano no mundo dos esportes, destaca que a rede terá como foco crianças e adolescentes que atualmente têm uma forte tendência ao sedentarismo, por conta de tecnologias como games, tablets e smartphones. “Queremos incentivar a prática esportiva em uma faixa etária de 6 a 13 anos, período no qual a se desenvolve a parte motora. Treinar em uma rede que conta com uma metodologia inovadora é um grande incentivo para que essa turma se interesse pelo esporte”, afirma.
A Neymar Sports doará 1% de seu faturamento ao Instituto Projeto Neymar Jr, entidade privada sem fins lucrativos que promove a inclusão social por meio da prática esportiva e atende até três mil crianças e adolescentes por dia. O site da Neymar Sports já está no ar, com mais informações e detalhes sobre o projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário