No próximo domingo, dia 12, acontece no autódromo de Interlagos, o
Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 e quem cantará o Hino Nacional será
Anitta. “É um prazer enorme e uma honra representar meu país, mais uma
vez, cantando nosso hino para o público presente no autódromo e para
milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário