Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

CNJ cria cadastro nacional da população carcerária

Pela primeira vez, o Brasil conhecerá o número exato de sua população carcerária. E as vítimas e seus familiares poderão acompanhar o cumprimento das penas de cada condenado. O Brasil tem mais de 600 mil presos.

O Cadastro Nacional de Presos, o principal projeto do Conselho Nacional de Justiça, foi lançado na semana passada e já apresenta os primeiros resultados. Roraima e Santa Catarina são os dois primeiros Estados a conhecer a situação dos seus mais de 20 mil detentos. “Sem esse mapeamento não se resolverá o problema da Segurança Pública do País”, diz Márcio Schiefler, conselheiro do CNJ designado para coordenar a implantação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário