Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Jucá é um crápula, diz Jarbas

Um dos fundadores do PMDB, o deputado Jarbas Vasconcelos (PE) foi há pouco à tribuna do plenário da Câmara, algo que não costuma fazer com frequência, e fez um duro discurso contra o senador e presidente nacional do partido, Romero Jucá (RR). Sem alterar a voz, Jarbas condenou a postura de Jucá à frente do partido e disse esperar o dia em que o verá “sair algemado” do Congresso.

“Se pudesse qualificar Romero em uma única palavra, deixo-a registrada nos anais da Câmara: é um crápula!”, bradou o peemedebista, recebendo aplausos de parte do plenário ao fim do discurso.

“Não é a figura medíocre, desqualificada, mesquinha, torpe e desonrada desse senador Romero Jucá que vai nos amedrontar neste momento. Essa figura torpe, repito, oportunista e que se serviu de todos os governos que passaram pelo Palácio do Planalto não tem autoridade política, muito menos moral, para nos ameaçar”, disse ainda o deputado, falando em nome do diretório estadual do PMDB. “Tenho a esperança de ver, em breve, esse senador sair daqui algemado, por uma decisão soberana pela Justiça de nosso país”

O pronunciamento de Jarbas foi feito no dia em que o PMDB decidiu em Brasília, em convenção nacional, resgatar a sigla original (Movimento Democrático Brasileiro, o velho MDB) em um anunciado “processo de reformulação” partidária. Hoje (terça, 19), a mudança na nomenclatura teve direito a benzedura do presidente Michel Temer, feita por um pai de santo, no evento do comando nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário