Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CLUBE DO REMO: É só alegria e felicidade... LEÃÃÃÃOOOO!!!

O Clube do Remo está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O Leão venceu o Atlético-ES por 2 x 0, nesta quarta-feira (7), e enfrentará o Internacional-RS na próxima etapa da competição.

O primeiro gol foi marcado por Isac, após cobrança de escanteio de Rodriguinho, que deixou a bola viva na área, mas o camisa 9 mostrou faro de gol e chutou no canto do goleiro. O segundo gol foi marcado por Felipe Marques, após grande lance individual de Levy na área do Galo capixaba.

Com a vaga garantida na próxima fase, o Remo já terá uma cota de R$ 600 mil, além de ter uma possibilidade de aumentar a receita no duelo contra o Internacional-RS.

Em jogo previsto para os dias 21 ou 22 de fevereiro contra o Internacional-RS, o Remo poderá ter uma boa arrecadação podendo ultrapassar R$ 1 milhão.

Em caso de classificação paraense, o Remo terá 60% da renda do jogo. Caso seja eliminado pelos gaúchos, os azulinos ficam com 40% da arrecadação.

Mas antes do Internacional-RS, o Remo terá duas partidas. No dia 14, o Remo enfrenta o Manaus-AM, pela Copa Verde e no dia 17 vai até Bragança para enfrentar o Bragantino, pelo Campeonato Paraense.

Aqui>Confira os gols da classificação remista na Copa do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário