Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Com intervenção, Exército promoverá expurgos em massa nas polícias do Rio

A prioridade do Exército no processo de intervenção no Rio de Janeiro é expurgar do aparato de segurança todos aqueles com alguma ligação com o tráfico, as milícias e a corrupção em geral. Desde o alto comando das polícias civil e militar e do corpo de bombeiros até os soldados rasos.

A varredura deve começar pelas corregedorias, onde os órgãos de inteligência federais detectaram que também há infiltrados do crime organizado. As corregedorias são consideradas fundamentais para o sucesso do trabalho.

Os afastamentos deverão ser feitos paulatinamente, mas em larga escala. A principal dificuldade é financeira. As vagas terão que ser repostas, o que torna necessário o aporte de recursos federais.
 
General Walter Braga Netto (foto) comanda as ações militares da intervenção federal no Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário