Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

'Intolerância é que está acabando com tudo', diz Galvão Bueno

O narrador Galvão Bueno fez um desabafo nesta segunda-feira, durante o programa 'Bem, Amigos', do canal 'Sportv' acerca dos últimos episódios polêmicos no futebol. Sem citar o nome de Juninho, mas remetendo-se ao caso contra o comentarista, Galvão protestou contra a intolerância não só no futebol, mas em todos os segmentos. Leia aqui>  É um comentarista fazer um comentário e receber ameaça de morte

"A intolerância é que está acabando com tudo, não é só o futebol. É um comentarista fazer um comentário e receber ameaça de morte, é o jogador dançar aqui e ser agredido, é intolerância. Eu também acho que nesse mundo de hoje (é melhor evitar), mas a questão é essa intolerância", reclamou Galvão.

O narrador continuou com as críticas. "São os maus exemplos que vêm de cima, essa imundice que é jogada na nossa cara todos os dias. Nós temos que parar de ser bonzinhos, porque é uma imundice jogada em cima da gente que vem das mais altas esferas do país, na parte política, empresarial, naquele que suborna, naquele que é subornado, naquele que faz a intermediação. E aí vai para a violência. O Rio vive, sim, um momento de…", desabafou.

"Não estou aqui discutindo decisões políticas ou administrativas, porque não me cabe isso e não seria nem ético, a minha função é emitir, sim, opiniões e conceitos de valores na parte esportiva. Para isso eu estou aqui, mas estamos vivendo um momento muito difícil", completou Galvão Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário