Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de março de 2018

Eleitores terão nova chance para biometria

Filas quilométricas, horas de espera. Quem procurou os postos de atendimento biométrico em Belém encontrou cenas assim, ontem (22), penúltimo dia do cadastramento do título eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral alerta que os eleitores que não fizerem o cadastro até hoje (23) terão seus títulos cancelados e ficarão com situação irregular.

Entretanto, o eleitor terá uma nova chance entre os dias 2 de abril a 9 de maio mesmo com o título cancelado.

Quem não se recadastrar até sexta-feira (23), último dia, ainda poderá votar em outubro caso regularize sua situação eleitoral. Com o título cancelado, além de não poder votar nas próximas eleições, o eleitor não poderá tirar passaporte, prestar concurso público, obter empréstimos em bancos oficiais e outros transtornos para receber benefícios sociais, como Bolsa Família e aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário