Fale com este blog
E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".
A memória, importância e obra musical do maestro Dororó precisa ser revista e mais divulgada. Tudo isso foi um pouco ofuscado pela fantástica e genial obra o irmão, o maestro Isoca. Bem que a família, composta de gente talentosa como o sobrinho e desembargador Vicente Fonseca, podia trabalhar uma biografia exclusiva do maestro.
ResponderExcluirCaro anônimo das 07:43:
ResponderExcluirMuito boa a sua ideia sobre uma biografia de meu saudoso tio e padrinho Dororó.
Meu pai Wilson Fonseca (Isoca) jamais tentou ofuscar a pessoa do tio Dororó.
Eram irmãos muito unidos, que realizaram importantes obras juntos, cada qual no seu papel. Tio Dororó atuava sobretudo como regente e meu pai como compositor.
Papai dedicou algumas páginas de seu livo "Meu Baú Mocorongo" para traçar um perfil biográfico do tio Dororó, particularmente no 6° volume.
Eu também já escrevi artigos sobre o tio Dororó.
Veja, por exemplo, o artigo no link mais abaixo e leia também os comentários alusivos sobre esse artigo:
http://ercioafonso.blogspot.com.br/2010/11/wilde-fonseca-artigo-de-vicente-jose.html?m=1
Abraços.
Vicente Malheiros da Fonseca.