Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 27 de março de 2018

Turma de Lula parte para a porrada

Um dos seguranças que acompanham o ex-presidente Lula em sua caravana/campanha pela região Sul do Brasil deu um soco na orelha do jornalista Sérgio Roxo, do jornal O Globo, durante a cobertura de uma manifestação contra o petista em Francisco Beltrão, interior do Paraná.

De acordo com o jornal, Roxo estava fazendo a cobertura de um protesto quando começou a filmar seguranças do ex-presidente chutando os manifestantes. Um dos seguranças "ordenou que o repórter parasse de filmar" e o jornalista obedeceu, mas outro segurança se aproximou e "ordenou que ele apagasse o vídeo". Assim que o repórter se negou a fazê-lo, levou um soco na orelha esquerda.

A assessoria do PT disse lamentar a agressão que "é contra qualquer violência e toda a segurança da caravana é instruída a respeitar o trabalho da imprensa e a tratar a todos de maneira cortês". Em nota, a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) repudiou a agressão e disse ser "extremamente preocupante os atos de violência que tentaram impedir a livre e necessária atuação da imprensa". Horas antes, Lula cobrou que a Polícia Militar desse um "corretivo" nos manifestantes que atiraram ovos contra a comitiva durante um protesto.
(Com informações do Diário do Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário