Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Abaixo ao machismo

A atriz e agora cantora Cleo Pires gosta de se exibir nas redes sociais. Já deixou bem e não gostou quando uma de suas fotos onde aparecia com uma blusa transparente foi censurada. Em protesto, colocou um vídeo onde molha uma blusa branca deixando os mamilos expostos e na legenda: “Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É MACHISMO eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído??? Então, como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário