Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Kátia Abreu: PT foi ingrato e Haddad se escondeu em impeachment de Dilma


A ex-ministra Kátia Abreu, vice na chapa de Ciro Gomes (PDT), criticou neste domingo, 16, o PT por “ingratidão” e acusou seu candidato Fernando Haddad de ter se escondido durante o impeachment de Dilma Rousseff. “O PT demonstrou a maior ingratidão neste país com relação a mim, o Ciro Gomes e o PDT. Fomos parceiros de todas as horas, por exemplo no impeachment. Onde estava o Haddad durante o impeachment?”, declarou a jornalistas após participar de evento em São Paulo.

“Hoje eu sei, ele (Haddad) está do lado de Eunício Oliveira, que foi um dos arquitetos do golpe neste país”, completou a ex-ministra. “A Kátia Abreu estava na frente da Dilma, defendendo ela em todas as circunstâncias”, disse ela. A candidata a vice de Ciro disse que o PT “poderia refletir” que o PDT é o único partido neste momento a ter chance de derrotar Jair Bolsonaro (PSL) e apoiar o partido. “Já provamos por A mais B, o PDT, o Ciro e a Kátia Abreu, que somos amigos de todas as horas (do PT).”

Na entrevista a jornalistas, em um portão do parque do Ibirapuera, onde Ciro fez campanha em uma “caminhada pela paz”, a ex-ministra também criticou Bolsonaro, afirmando que ele é “um tanto reacionário, de extrema direita, ditatorial e até mesmo com algumas características fascistas”, e defendeu que Ciro pode unificar o País. “A pesquisa está mostrando que Ciro é o único que consegue derrotar o fascismo de extrema direita”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário