E-mail: ercio.remista@hotmail.com Celular/watsap: (91) 989174477 Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida.Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".
quinta-feira, 4 de outubro de 2018
Casamento
Dizem que o casamento está em baixa, está acabando, mas todo mundo fala em casar-se - eles e elas. O gaiato fez até uma quadrinha genial: "Todo homem é um diabo,/ não há mulher que o negue;/ mas todas elas procuram um diabo desses que as carregue".
Casamento? foi isso que eu li?! Terei que concordar... não se casam mais como antigamente, tradicionalmente... Hoje as pessoas moram juntos, sim... a nova denominação de casamento informal, união estável. A diferença do casamento para a união estável é que no casamento você sabe quando começa e promete amor eterno e a união estável você não sabe nem quando começa, mas tem a previsão de como vai terminar... rsrsrs (Piada sem graça, eu sei! rsrs) Os efeitos são os mesmos da parcialidade, a convivência é a mesma e o elo é sempre o amor e o respeito. Afinal... quem é que hoje não quer ser carregado (a)?? Abs. Anna =0***
Casamento? foi isso que eu li?!
ResponderExcluirTerei que concordar... não se casam mais como antigamente, tradicionalmente... Hoje as pessoas moram juntos, sim... a nova denominação de casamento informal, união estável.
A diferença do casamento para a união estável é que no casamento você sabe quando começa e promete amor eterno e a união estável você não sabe nem quando começa, mas tem a previsão de como vai terminar... rsrsrs (Piada sem graça, eu sei! rsrs)
Os efeitos são os mesmos da parcialidade, a convivência é a mesma e o elo é sempre o amor e o respeito.
Afinal... quem é que hoje não quer ser carregado (a)??
Abs.
Anna =0***