Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 13 de outubro de 2018

Haddad, a metamorfose ambulante


Nesta campanha, Fernando Haddad já foi coordenador do programa de governo do PT, advogado de Lula, vice-presidente na chapa de Lula, substituto de Lula, cover de Lula... Levado ao segundo turno por este blend de personalidades, agora encarna outras: se afastou convenientemente de Lula, passou a evocar com mais frequência a (real) influência do avô líder religioso em sua formação e, agora, fez questão de ir a uma missa no dia de Nossa Senhora de Aparecida e comungar.

Enquanto prefeito, Haddad não ficou conhecido pela assiduidade a missas e atos religiosos. Tampouco essa característica costumava ser reforçada por ele ao descrever a própria trajetória –a ascensão no movimento estudantil, o trabalho na loja do pai, a carreira multidisciplinar na academia e a posterior carreira no setor público sempre foram seus principais atributos. Essa falta de nitidez de personalidade talvez seja uma das razões da dificuldade eleitoral do candidato do PT. / Na coluna BR18 do Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário