Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Clube do Remo: Ô gente pra gostar de aparecer...

Eleição e paz são palavras impossíveis de estarem presentes em uma mesma frase no Clube do Remo. Depois de duas tentativas fracassadas de impugnação da chapa, encabeçada pelo atual presidente do clube, Manoel Ribeiro, eis que surge o terceiro episódio.

O ex-presidente do Leão, André Cavalcante, anunciou que entrou com uma representação contra o presidente da Assembleia Geral, Robério D'Oliveira, solicitando o afastamento preventivo do dirigente. O pedido, segundo Cavalcante, se apoia em decisões contrárias ao estatuto do Clube. Para André, uma atitude administrativa de Robério justifica o fato. "Não é competência do presidente da AG julgar recurso contra o indeferimento da impugnação (a Manoel Ribeiro). A competência é de todos os associados em dias com o Clube e deve ocorrer antes de começar a votação que escolherá o novo presidente", frisou, recomendando ainda que Robério precisa respeitar o estatuto e os sócios.

A representação está direcionada ao Conselho Deliberativo do Remo. André fez críticas e divulgou a decisão via rede social - Twitter.

Robério D'Oliveira decidiu por indeferir o pedido de impugnação de Manoel Ribeiro e não submetê-lo a AG, causando estranheza em correntes dentro do Clube. O associado que pediu a impugnação de Manoel Ribeiro se baseia em supostas condenações ao presidente imposta pelo TCU, quando Manoel foi coordenador do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) do Pará e Amapá. Na sua petição, Monteiro usou como base o Art. 83, Inciso II, do Estatuto do Remo, que diz que não é permitido que seja aceito ao quadro de sócios, quem não “gozar de bom conceito e tiver boa conduta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário