Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Com papel decisivo no jogo contra o Paysandu, técnico do Atlético-GO repudia prática da "mala branca"

No GloboEsporte.com — Goiânia
Com remotas chances de subir para a série A, o Atlético-GO pode ter papel decisivo para definir a parte de baixo da tabela e o último rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Dragão visita o Paysandu, último integrante do Z-4 – Boa Esporte, Juventude e Sampaio Corrêa já estão rebaixados.

Embora a situação do time paraense seja delicada, uma vitória em Belém daria boas chances de permanência na segunda divisão, já que o Paysandu pode passar Criciúma, Oeste e CRB, além de Figueirense e São Bento – para estes dois últimos clubes seria necessário tirar uma boa diferença no saldo de gols.

Se o Atlético-GO vencer, o Paysandu estará automaticamente rebaixado e os demais clubes estarão salvos. Questionado sobre a possibilidade de o Dragão receber a famosa “mala branca”, um incentivo de outros clubes interessados na vitória rubro-negra em cima do rival, o técnico Wagner Lopes condenou a prática e afirmou que o Atlético-GO já tem motivos de sobra para estar motivado.

“0 sonho da maioria das crianças é ser atleta profissional. Falei isso para nossos jogadores. Somos abençoados. A gente ama o que faz. Fazer por honra, pelo salário que você ganha e pela instituição não é mais do que obrigação. A gente repudia qualquer incentivo exterior, porque já temos nosso salário, nossa premiação interna e milhares de motivos para dar o melhor. É muito importante a gente honrar nosso escudo e representar bem a instituição independente de qualquer prática” - disse Wagner nesta quinta-feira.

E disse mais:
“Acredito que a gente tem condições de vencer. A gente respeita o adversário, mas é fazer nosso melhor, nosso máximo para vencer fora de casa, conquistar os três pontos e terminar a competição com 59 pontos. O que acontecer a partir de então depende dos outros, e não de nós... “

Nenhum comentário:

Postar um comentário