Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 25 de novembro de 2018

Começam a ser especulados nomes para a equipe de governo de Hélder Barbalho


Ontem, nas redes sociais, foi fartamente divulgada a provável composição de parte do setor de Segurança Pública. Confira:

O chefe da Casa Militar será o coronel QOPM Dilson Jr., diretor de Ensino da PM, que já comandou o 2º BPM e o CPC - Comando de Policiamento da Capital.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social será comandada pelo ex-secretário nacional de Segurança Pública Ricardo Brisolla Balestreri - que também foi secretário de Segurança em Goiás, atuou como consultor no Amapá e no Rio Grande do Sul, e junto à Polícia Federal coordenou módulos de capacitação em Direitos Humanos em vinte e dois estados brasileiros, além do que é autor de várias obras publicadas sobre educação, cidadania, direitos humanos e polícia.

O coronel Mário Solano, ex-secretário adjunto de Gestão Operacional da Segup e ex-comandante geral da PM, assumirá cargo relevante na área de Segurança Pública. O Cel. Arthur Rodrigues de Moraes, ex-comandante do Graer - Grupamento Aéreo da PM, ex-Chefe da Casa Militar da Vice-Governadoria no governo Ana Júlia Carepa e da Casa Militar da Câmara Municipal de Belém, marido da capitã e ex-vereadora de Belém pelo PMDB Vanessa Vasconcelos, também está cotado para uma volta triunfal à cúpula da Segup, além do Cel. Ulisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário