Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

História agora é que ‘querem matar Lula’


Parece que o mote da vez na defesa de Lula entre os parlamentares do PT é alardar que a vida do ex-presidente está ameaçada. Ontem, tanto o deputado Paulo Pimenta quanto a presidente do partido, senadora Gleisi Hoffmann falaram no Congresso que “querem matar Lula”.

“Eles querem destruir lula fisicamente. Eles querem matar o presidente Lula. Eles querem ver Lula morto em Curitiba”, disse Pimenta. Gleisi, foi além. Ao comentar a delação premiada de Antonio Palocci (e chamar o ex-ministro de “Judas), afirmou que “querem que Lula não sobreviva”. “Querem que Lula morra. Se algo acontecer a Lula a responsabilidade é dessa Operação Lava Jato”, disse.


Paulo Pimenta disse também que Lula “tem 73 anos, já passou por um câncer e é vítima de uma perseguição implacável dia a pós dia, para destruí-lo", acrescentou o petista. "Ele é vítima de uma perseguição perversa, odiosa e criminosa. [...] Querem matá-lo, eles não têm limites, pois identificam em Lula a força da resistência do povo brasileiro."

Ele aproveitou para anunciar que, nos dias 10 e 11 de dezembro, o Brasil sediará um encontro com personalidades de todo o mundo com o objetivo de "denunciar a condição de preso político de Lula e iniciar uma campanha internacional por sua libertação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário