Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 18 de novembro de 2018

Yago Pikachu, o herói do Vasco da Gama


Lutando para se afastar da zona da degola, o Vasco vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro. Faltando apenas quatro rodadas para o fim da competição, o Cruzmaltino concentra todas suas forças para evitar o quarto rebaixamento de sua história. Porém, para Zinho, tetracampeão mundial e comentarista da Fox Sports, caso time carioca permaneça na elite do futebol brasileiro, Yago Pikachu será o principal nome da campanha deste ano.

"Se o Vasco não cair, o Pikachu vai ser um dos grandes responsáveis, positivamente, para o Vasco ficar na Primeira. Até a chegada do Maxi López, ele quem fazia os gols, era decisivo. Ele é lateral direito e joga como um meia pelo lado, está improvisado, então vem fazendo a diferença ao Vasco", afirmou o ex-jogador durante o programa "Expediente Futebol", ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário