Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

É bom demais

O exercício rememorativo que faço diariamente, procurando e revendo fotos em meus arquivos para postar no meu blog e nesta página, me faz muito bem. E, repassar, dividir essas lembranças com amigos(as) e leitores(as) é pra mim um imenso prazer.
À propósito, possuo dois álbuns com fotos de Santarém de outrora e de pessoas já falecidas, muito queridas e sempre lembradas com muita saudade. Pois bem, os meus “Santarém era assim...” e o “Santarém saudade” eu pretendo doar para que as imagens sejam guardadas, preservadas e exibidas em exposições ou em outros eventos culturais. Estou ainda pensando sobre a quem doar. Alguma sugestão, amigo(a)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário