Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Em defesa do “armamento”


Diante do atentado ocorrido ontem em Campinas/SP, no qual um homem entrou atirando dentro da catedral da cidade e matou cinco pessoas, o senador eleito por São Paulo, Major Olímpio, não deixou de defender menor burocracia para a compra e porte de armas de fogo. “Lamento muito e externo meu apoio e sentimento à todas as vítimas e seus familiares, mas não podemos aceitar o discurso dos que condenam o direito à legítima defesa do cidadão”.

E disse mais: “As mudanças que o governo busca fazer para flexibilizar o porte de armas são para ‘trazer o controle, não o descontrole’ como ocorreu hoje, uma tragédia com armas ilegais e sem nenhuma chance de defesa dos cidadãos que foram vítimas do desarmamento!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário