Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Leitorado: Liberdade para marido e mulher

Desabafo de uma esposa (V.G. Lima) leitora do meu blog:
“Eu sei que a gente jura ‘na alegria e na tristeza, na saúde e na doença’, mesmo que seja só na intenção, sem padre nem igreja para fiscalizar, mas não tem nada lá escrito que devemos fazer tudo junto o tempo todo. Então estou me valendo dessa jurisprudência para admitir publicamente que adoro quando tenho alguns dias só para mim. E tenho certeza que o meu marido sente o mesmo.

Não sei de onde tiramos a ideia de que a partir do momento que passamos a ser um casal o sujeito "nós" deve ser conjugado ad aeternum. Nós vamos à festa. Nós vamos ao show. Nós vamos viajar. Nós vamos à academia. Nós não vamos fazer nada. Nós não vamos a lugar nenhum. - Não tem que ser assim, é preciso que ambos tenham uns momentos, uns dias, para decidirem o que fazer sem que seja preciso dar satisfações um ao outro. Adoro este conceito: “Para um casal, a liberdade é o ar que fortalece o amor e a união”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário