Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 15 de dezembro de 2018

Primeira concorrente transexual faz história no Miss Universo

Miss Espanha Angela Ponce diz que está orgulhosa por ser a primeira concorrente transgênero nos 66 anos de história do Miss Universo.

Desde 2002, a organização do Miss Universo abriu a possibilidade de mulheres transgêneros e transsexuais participarem da seleção.
Ela trabalha como voluntária em uma organização espanhola sem fins lucrativos que atende famílias e crianças que lidam com questões de identidade de gênero. “Nasci em um mundo, em uma sociedade que realmente não estava preparada para mim. Tive o apoio da minha família, mas mesmo assim sofri discriminação e não tinha modelos a seguir. Tantas crianças sofrem discriminação por serem diferentes. É importante dizer a elas que elas têm direito de ser quem são, quem quiserem ser.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário