Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TRE-PA diploma os eleitos

Os candidatos eleitos no pleito de outubro de 2018 foram diplomados ontem, 18, em cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.

Além do governador eleito Helder Barbalho, do vice-governador Lúcio Vale, do senador reeleito Jader Barbalho e do senador eleito José da Cruz Marinho, o Zequinha Marinho; foram diplomados 17 deputados federais e 41 deputados estaduais.

Helder Barbalho, que recebeu o diploma das mãos da presidente (Célia Regina Lima Pinheiro) do TRE acompanhado de sua esposa e seus três filhos (foto) homenageou em seu discurso o senador Jader Barbalho. "Há 28 anos, eu tinha a idade do Helder Filho, e recebia o diploma do governador Jader. Hoje gostaria de retribuir e que ele possa guardá-lo como seu décimo segundo diploma eleitoral", disse ao cumprimentar o pai.

A presidente do TRE-PA, a desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, demarca a importância do momento para a democracia no Pará. "É importante que cada um dos diplomados hoje tenham em mente a população que representam. Na diplomação, é o povo do Pará, que os escolheu, que está subindo ao palco", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário