Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Grata lembrança
Na foto, o casarão da Família Bemerguy, localizado na Rua da Frente da cidade de Itaituba que, nessa época, só tinha, além dessa, a primeira, a segunda e a terceira ruas. Era nessa casa, onde residiam minha vó Chiquinha, meus tios e minhas tias, que eu e meus irmãos, viajando na lancha dos meus tios Lili e Samuca, passávamos as nossas férias escolares, com nossos pais. Que saudade eu tenho desse tempo maravilhoso.

Não tenho certeza se esse casarão ainda está de pé ou se foi demolido por força do progresso da gostosa Itaituba de outrora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário