Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Em 2015, há quatro anos, portanto, quando ocorreu a demolição, foi feito um estardalhaço danado nas redes sociais, com críticas contundentes sobre o cometimento de ato criminoso que foi a demolição do Casarão Tapajônico (ou Solar dos Macambira), localizado na Rua Siqueira Campos em Santarém e tombado  como Patrimônio Histórico/ Cultural da cidade. Mesmo assim, o imóvel foi destruído. E a pergunta que que eu faço é esta: quais foram as consequências deste e de outros idênticos crimes cometidos (Casa Lucy, casarão dos Reça...) por pessoas inescrupulosas, irresponsáveis, canalhas...? Alguém foi preso, processado, pagou alguma multa?
Finalmente, alguém sabe me informar como estão sendo utilizados, hoje, os restos mortais do referido Casarão Tapajônico? Ouvi dizer que é um estacionamento de veículos. É verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário