Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de maio de 2019

“Galeria de Amigos”: MIMI PAIXÃO (in memoriam)


Inesquecível músico santareno, excelente saxofonista.
Era um ser humano extremamente bom e solidário, sempre alegre, brincalhão e muito humilde. Daí o motivo de ter conquistado uma grande legião de amigos. No dia primeiro de junho próximo, às 20 horas, no Centro Recreativo, acontecerá um espetáculo musical denominado Mimi Paixão, o baile de uma vida, para comemorar o centenário de nascimento deste meu dileto amigo. Comemoração toda preparado no capricho e com muito carinho por sua bela família, da qual fazem parte 5 filhos maravilhosos, seguidores da amor do pai, pela música. São ótimos compositores, cantores e instrumentistas.
Com muita saudade, desejo que Mimi esteja em bom lugar. E certamente está, porque, em vida, foi uma pessoa digna.

2 comentários:

  1. É com muita satisfação que venho agradecer ao amigo Ercio Bemerguy por tão medidas palavras sobre meu pai e nossa familfa e dizer que é muito gratificante poder contar com um amigo tão dedicado à comunicaçao! parabéns, e digo EB continua fazendo sucesso! felicidade a vc e a toda à, tradicional, família Bemerguy! Beto Paixão 30/05/2019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto, seu pai foi meu amigão, mesmo. Forte abraço e sucesso ao evento, é o que desejo. Lamento não estar em Santarém para participar e aplaudir você e seus irmãos.

      Excluir