Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Gratidão


Desde a criação, em dezembro/2008, do meu blog O MOCORONGO, que pra mim é um prazeroso hobby, não costumo divulgar ou festejar o atingimento de determinados números de acessos. O meu objetivo nunca foi e nem será o de competir com outros blogueiros. Mas, às vezes, consulto os registros, as estatísticas, para saber quantos pessoas o acessaram e, com satisfação, constato  que em todos os dias a quantidade aumenta significativamente. A mesma coisa vem acontecendo com a minha página no Facebook .
Muito obrigado, leitores(as), amigos(as), pelas sugestões, pelas colaborações, pelo apoio, pelos elogios, pelas críticas e pelo carinho. Estou feliz, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário