Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 19 de maio de 2019

Lula está apaixonado e vai se casar
O ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira afirmou ontem (18), em uma uma rede social, que o ex-presidente Lula está apaixonado e vai se casar assim que sair da prisão.

Bresser visitou Lula na última quinta-feira, na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), onde o ex-presidente está preso desde abril do ano passado.
“Ele está em ótima forma física e psíquica”, escreveu Bresser. Segundo o ex-ministro, a grande preocupação do petista no momento é “ter reconhecida sua inocência”.

Bresser falou também sobre a vida pessoal do ex-presidente.
“Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, disse.
Segundo o jornalista Guilherme Amado, colunista da revista Época, a namorada de Lula é a socióloga Rosângela da Silva, que visita o petista com frequência na cela da PF e tem por volta de 40 anos. O ex-presidente tem 73.
Segundo perfil dela em uma rede social, ela atua desde na Itaipu Binacional, em Curitiba, com foco em projetos de sustentabilidade, e já teve passagem pelo setor de comunicação da Eletrobras, no Rio.

Lula é viúvo há pouco mais de dois anos. A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morreu em fevereiro de 2017, aos 66 anos.
Em Curitiba há pouco mais de um ano, Lula vive isolado num espaço de 15 metros quadrados no quarto andar da Superintendência da PF.

O dormitório, antes usado por policiais em viagem, não tem grades e se resume a banheiro, armário, mesa com quatro cadeiras, esteira ergométrica e um aparelho de TV com entrada USB e que só sintoniza canais abertos.
Durante a semana, na parte da manhã, conversa com advogados. Às quintas-feiras recebe parentes, à tarde, e dois amigos, geralmente políticos.
Ele sai três vezes por semana para o banho de sol. Circula num pequeno espaço de 40 metros quadrados onde antes funcionava um fumódromo, no terceiro andar.
Até janeiro, Lula recebia líderes religiosos, mas a juíza Carolina Lebbos proibiu esses encontros, apesar de a Lei de Execução Penal prever o direito à assistência religiosa. No lugar haveria uma consulta com um capelão da própria PF, mas isso não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário