Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de maio de 2019

Mais uma para a galeria “Santarém já teve”...

Via Watsapp recebo este fuxico:
“O prefeito de Santarém, Nelio Aguiar, e o seu secretário de Cultura, Pixica, prestam mais um desserviço à cultura da cidade, como noticiou o padre Sidney Canto em sua página no Facebook: ‘Hoje (27) é o último dia do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós - IHGTap se reunir na Casa da Memória. Todo o acervo que poderia estar servindo gratuitamente à sociedade será encaixotado e deixado à sorte sabe-se lá aonde... Triste sina de um município que parece não valorizar sua História, Memória e Cultura. Triste Santarém...’

E digo eu: Da Casa da Cultura João Santos o Instituto de Música Wilson Fonseca foi recentemente despejado e, a Academia de Letras e Artes de Santarém foi mandada embora de uma sala que lhe servia de sede no Museu João Fona. E sabem por quê? Para dar lugar à ossada de uma baleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário