Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 29 de maio de 2019

“Mudei de cargo, mas continuo o mesmo”, afirma Sérgio Moro
O ex-juiz Sérgio Moro afirmou ontem (28) que somente mudou de cargo e que sua essência continua a mesma. A declaração do ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro foi feita após participar das Conferências do Estoril, na Nova SBE, em Carcavelos, Portugal. As informações são do site português Diário de Notícias.

Moro disse ainda que aceitou o cargo de ministro porque tinha um objetivo muito específico: “aprofundar a luta contra a corrupção”.

“Eu assumi esse cargo para fazer um bom trabalho e os desafios são enormes, não só no âmbito da justiça como da segurança pública (…). Assumi o cargo com uma pauta muito específica, que era de aprofundar o enfrentamento da grande corrupção, nós trabalhamos com uma sombra de retrocesso, uma sombra de reações. Com uma posição forte no governo, entendi que tinha melhores condições de evitar isso do que como juiz da primeira instância”, defendeu Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário